reta final

Desconfiado, Danilo coloca Ana Francisca contra a parede e tenta descobrir plano: “O que pretende?”

Mulherengo quer brigar pela guarda de Tonico

Publicado em 25/06/2023

Graças a uma armação de Olga (Priscila Fantin), Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) protagonizam uma séria briga em Chocolate com Pimenta. E na reta final da trama, que está no ar na Globo, o mulherengo revista o carro da esposa à procura de uma mala, já que se preocupa com a possibilidade dela ir embora com Tonico (Guilherme Vieira).

“O que pretende?”, dispara ele. “Eu vou no sítio, ver minha avó”, responde ela. “Mas só isso? Não tem nenhuma mala aí com você, não está indo direto para a estação de trem?“, quer saber Danilo. “Pode olhar no carro se quiser, Danilo. Só vou ver minha vó”, garante a dona da fábrica.

Danilo, cuide-se bem e seja feliz”, fala Aninha, que entra no carro em seguida e vai embora. “Mas o que será que ela quis dizer com isso? Bom, mas ela não está com nenhuma mala e está tomando o caminho do sítio. É só imaginação sua”, diz ele para si mesmo.

A protagonista  decide ir embora da cidade com Miguel (Caco Ciocler) após descobrir que o marido pretende brigar pela guarda de Tonico e se mudar para a fazenda. Ela, então, apressa seus planos e se despede de todos discretamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade