Decepcionado, Leo acredita que Jade também tem medo dele

O clone de Lucas pensa que a mulher de seus sonhos também o vê como diferente de todos

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que descobriu ser um clone de Lucas (Murilo Benício), o jovem Leo (também Murilo Benício) viu a falta do seu próprio lugar no mundo ficar ainda mais evidente em O Clone. As pessoas olham para ele de um jeito diferente, entre o fascínio e o medo, entre a estupefação e a curiosidade.

Com Jade (Giovanna Antonelli) não foi diferente. Desde quando, dançando num cômodo da casa de seu tio Ali (Stênio Garcia), ela viu Leo observando-a da mesma forma que Lucas, 20 anos atrás, e deixou cair o véu de surpresa e interesse, o rapaz não deixou mais de pensar nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo porque era a realização dos sonhos que Leo tem há muito tempo, nos quais a bela mulher muçulmana surgia em todo o seu esplendor e ele não sabia de quem se tratava, nem onde exatamente encontrá-la. Até que um dia, por acaso, acabou encontrando-a.

Em meio à briga de Deusa (Adriana Lessa) e Leônidas (Reginaldo Faria) por sua paternidade, Leo fugiu do Brasil com a ajuda de Edna (Nívea Maria) e foi para o Marrocos, justamente por causa de Jade. Mas o rapaz acaba sofrendo uma grande decepção.

Ao conseguir encontrar, sem Albieri (Juca de Oliveira) para guiá-lo, a casa do Tio Ali, Leo arranja uma maneira de entrar na propriedade, vestido de mulher. Ele consegue, mas quando o vê, durante o processo que pode fazê-la retomar sua vida com Said (Dalton Vigh), Jade desmaia ante a surpresa.

Leo fica muito triste, já que acredita que o desmaio de Jade se deve ao fato de que ela eventualmente também o teme, como todo mundo. Todavia, não será assim que seus sentimentos por Jade chegarão ao fim, nem a situação em que ela se encontra, entre Lucas e seu clone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais