Tio Ali proíbe Jade de sair de casa, pensando que Lucas está em Fez – mas quem está lá é Leo

O patriarca pensa que agindo assim facilita as coisas para a sobrinha com Said

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo (Murilo Benício) viajou para o Marrocos em O Clone, com a ajuda de Edna (Nívea Maria), que pagou sua passagem sem que Albieri (Juca de Oliveira) soubesse. Em Fez, o jovem se pôs a passear pela cidade e fascinar-se a cada curva, naquele ambiente que lhe parece um pouco familiar.

É lá que vive a mulher que ele sempre viu em seus sonhos, Jade (Giovanna Antonelli). Sem saber que ela é a paixão da vida de Lucas (também Murilo Benício), de onde ele se originara, Leo também se apaixonou por ela. Essa coincidência já não é segredo para Deusa (Adriana Lessa), sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) está com Sumaya (Carolina Macieira) fazendo compras quando avista Leo, e pensa que se trata de Lucas. Chama-o, mas não é atendido, claro. E vai direto à casa do Tio Ali contar a ele que Lucas está em Fez, conforme acredita.

Jade ouve a notícia e fica mexida. Todavia, para tentar garantir que a reconciliação desejada por Said (Dalton Vigh) dê mesmo certo, Tio Ali proíbe a sobrinha de sair de casa, assim evita-se que Lucas e ela se encontrem e tudo seja posto a perder novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais