Revelações

Corpo Dourado: Camila descobre que Zé Paulo está morto e faz revelação sobre o falecido para Selena

No vídeo póstumo, o empresário segue dando instruções para Arturzinho e dá conselho para o filho tirar a família da ruína

Publicado em 16/06/2023

A novela Corpo Dourado, trama de Antônio Calmon exibida originalmente pela Globo em 1998, acaba de estrear no Canal Viva. E nos próximos capítulos, a trágica morte de Zé Paulo (Lima Duarte), em circunstâncias bastante suspeitas, continua repercutindo na Praia dos Amores.

Mas, somente após alguns dias do falecimento do empresário é que a notícia chega à fazenda onde vivem Camila (Ana Rosa) e sua filha Selena (Cristiana Oliveira). Quando a rude fazendeira descobre que Zé Paulo morreu, fica bastante inquieta com a situação e a moça questiona a mãe.

Camila (Ana Rosa) e Selena (Cristiana Oliveira) em Corpo Dourado
Camila (Ana Rosa) e Selena (Cristiana Oliveira) em Corpo Dourado

Selena não entende o motivo da morte do empresário ter abalado tanto Camila e a mulher acaba se abrindo com a filha. Sem dar maiores detalhes, ela explica que Zé Paulo era um maldito, que destruiu sua vida. Selena fica intrigada, mas quando faz perguntas, a mãe resolve encerrar o assunto por ali.

Enquanto isso, na mansão, o falecido continua passando instruções para a família através de vídeos que deixou gravado e que abala a todos do clã. Na tela, Zé Paulo pede para ficar a sós com Arturzinho (Marcos Winter). Zé Paulo, então, confidencia ao filho que Tinoco (Carlos Vereza) tem uma filha bastarda.

O rapaz não entende o que o pai quer com isso, mas o morto logo avisa: Arturzinho deve se casar com essa moça para salvar a família da ruína em que se encontram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade