Passado de Volta

Corpo Dourado: Sérvulo e Camila conversam sobre o passado e a sitiante concorda em revelar para Selena quem é o pai da moça

O motorista de Isabel diz para a antiga amiga que a família de Tinoco deseja conhecer a filha perdida do falecido

Publicado em 29/06/2023

Nos próximos capítulos de Corpo Dourado, trama de Antônio Calmon reprisada atualmente pelo Canal Viva, depois de saber que o nome da filha perdida de Tinoco (Carlos Vereza) é Selena (Cristiana Oliveira), Isabel (Rosamaria Murtinho) exige que Sérvulo (Sebastião Vasconcelos) vá atrás da moça e a traga para conhecer Hilda (Lucinha Lins) e as irmãs.

O motorista, que sabe tudo sobre o passado dos falecidos Zé Paulo (Lima Duarte) e Tinoco, obedece a ordem da patroa e logo chega ao sítio de Camila (Ana Rosa), uma antiga amiga.

Camila (Ana Rosa) em Corpo Dourado
Camila Ana Rosa em Corpo Dourado

A sitiante se assusta quando o vê o carro chegando, mas ao notar que é Sérvulo fica emocionada e feliz com a visita do amigo de longa data. Os dois começam a conversar e relembrar os acontecimentos do passado que marcaram a vida de ambos.

Camila faz questão de deixar claro toda a mágoa e ódio que sempre sentiu por Zé Paulo e afirma que Tinoco foi apenas um objeto para que o outro lhe fizesse tanto mal. Sérvulo lamenta não tê-la impedido de ir embora com Selena ainda na barriga e inicia o assunto sobre as mensagens de vídeo deixadas por Zé Paulo.

Selena (Cristiana Oliveira) em Corpo Dourado
Selena Cristiana Oliveira em Corpo Dourado

Ele conta que a família de Tinoco agora sabe da existência de Selena e que Hilda quer muito conhecer a moça e dar a ela tudo que lhe é de direito. E Sérvulo revela mais: diz que Zé Paulo pediu que Arturzinho (Marcos Winter) se case com Selena! Camila fica completamente chocada com tanta novidade.

A sitiante avisa que ninguém precisa conhecer Selena e que ela sempre criou a filha sozinha e as coisas devem seguir assim. Mas aos poucos, Sérvulo consegue convencer Camila sobre os direitos que Selena tem na fortuna de Tinoco. Ela avisa que vai contar para a filha sobre quem é o pai dela, mas sobre a história do casamento com Arturzinho avisa que está fora de cogitação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade