Frustração

Corpo Dourado: Selena se revolta quando Camila revela quem é o pai da moça e conta que ele já morreu

A peoa fica arrasada e cai aos prantos, enquanto Arturzinho é avisado que a “noiva” dele já foi localizada

Publicado em 30/06/2023

Após guardar segredo por toda a vida, Camila (Ana Rosa) finalmente resolve contar a verdade para Selena (Cristiana Oliveira) e decide que chegou a hora da moça saber quem é o pai dela.

Depois da conversa que teve com Sérvulo (Sebastião Vasconcellos) e de saber que Selena tem direito à herança deixada por Tinoco (Carlos Vereza) e que a família do falecido deseja conhece-la, Camila espera a filha chegar e diz que precisa ter uma séria conversa.

Selena (Cristiana Oliveira) e Camila (Ana Rosa) na novela Corpo Dourado
Selena Cristiana Oliveira e Camila Ana Rosa na novela Corpo Dourado

Selena reclama, diz que está cansada, mas Camila vai direto ao ponto e avisa que é sobre o pai, que ela tanto quis saber a vida toda. Embora um pouco contrariada, a sitiante conta que o pai da moça se chama Tinoco. A peoa fica radiante e quer saber onde pode encontrá-lo.

Mas o mundo de Selena desaba, quando Camila diz que Tinoco morreu há dois anos, em um acidente. Ai a marrenta se revolta de vez e diz para a mãe que preferia nem saber sobre o pai, já que ele não está mais aqui e ela nunca poderá conhecê-lo. Arrasada, a moça cai no choro e acusa a mãe.

Camila desaba e afirma que Tinoco não merece as lágrimas de Selena, já que sempre foi um canalha, que nunca quis vê-la, nem jamais reconhecê-la. Mesmo muito arrasada, Selena abraça a mãe e as duas se consolam.

Selena (Cristiana Oliveira) e Camila (Ana Rosa) na novela Corpo Dourado
Selena Cristiana Oliveira e Camila Ana Rosa na novela Corpo Dourado

Enquanto isso, na Praia dos Amores, Sérvulo diz para Isabel (Rosamaria Murtinho) que já falou com Camila, explica que ela e a filha são pessoas muito simples e não estão interessadas no dinheiro, apesar de viverem no maior perrengue. Isabel avisa que quer conhecer a moça.

E no dia seguinte, a viúva de Zé Paulo (Lima Duarte) chama Arturzinho (Marcos Winter) e fala seriamente com o filho. Ela avisa que a família deve cumprir as orientações deixadas pelo pai e que ele vai, sim, se casar com a filha de Tinoco. Isabel explica que a “noiva” do filho já foi localizada e deixa o rapaz espantado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade