Cai a máscara

Mulheres de Areia: Zé Luís descobre canalhice de César contra Ruth: “Teve um filho com ela”

Raquel dá com a língua nos dentes para o ex-cunhado de Arlete

Publicado em 30/12/2023

Raquel (Glória Pires) dará início de forma perigosa ao seu plano de vingança nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A irmã de Ruth (Glória Pires) escolherá César (Henri Pagnoncelli) como seu primeiro alvo e usará Zé Luís (Irving São Paulo) para atingir o ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos).

A vilã telefona para o rapaz e afirma ter algo importante a lhe dizer a respeito de César. “Seu irmão é um mau-caráter“, afirma ela, antes de expor tudo o que o braço direito de Virgílio (Raul Cortez) fez com Ruth durante o tempo em que estiveram envolvidos, na juventude da professora.

Ela conta que César se envolveu com Ruth sem revelar que era comprometido, engravidou-a e, quando a gestação veio à tona, abandonou-a à própria sorte sem a menor consideração. “O César teve um filho com ela, só que ele não se interessou nem em saber se a criança estava morta ou viva.

Ele não deu nenhuma assistência pra minha irmã. O César é pior do que você está pensando“, acrescenta a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti). Zé Luís, é claro, fica chocado com o que descobriu e resolve confrontar o irmão. A decepção é tamanha que vai abalar seriamente a relação dos dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade