
Nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama reprisada pelo Canal Viva, a cabecinha de Lipe (Pedro Malta) vai ficar ainda mais confusa diante de tudo o que está acontecendo na vida do garoto.
Veja também:
- Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a desmascarar Hélio, Petra cai para trás ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”
Lipe cresceu longe da mãe, e sonhava com ela o tempo todo, sempre querendo tê-la por perto. Mas desde que Mariana (Carolona Kasting) reapareceu, após ficar anos longe do menino, a vida dele virou uma bagunça geral. Se antes Edu (Fábio Assunção) tinha uma rotina equilibrada com o pequeno, agora isso tudo foi para o espaço.

Mariana bem que tenta cuidar do filho, mas sempre se atrapalha, principalmente por conta do vício em bebida e de muita insegurança. Mas, depois de se perder com Lipe no meio do mato e chegar com o garoto encharcado pela chuva, ela é humilhada por Edu e toma uma decisão importante: vai entrar na justiça para ter a guarda de Lipe.
O menino fica ainda mais confuso quando a mãe avisa que os dois vão morar juntos, enquanto Edu ataca a ex-mulher e diz que isso nunca vai acontecer. Os dois batem boca novamente, deixando o filho no maior estresse.

Um dia, em uma conversa com Mariana, Lipe diz que não quer magoá-la, mas avisa que não vai deixar que seu pai sofra por causa dele. Mais tarde, para piorar ainda mais a situação, sem a menor delicadeza, Amelinha (Adriana Esteves) conta para Lipe que ele vai, mesmo, ter um irmão, já que ficou comprovado pelo exame de DNA que Edu é o pai do bebê que ela espera.
Mais tarde, Edu procura Lipe e não encontra o filho em nenhum lugar. Ele acha que o menino está com Mariana, vai atrás e confirma que ele também não está com a mãe. O tempo passa e nada de Lipe aparecer. Os dois vão ficando apavorados com o sumiço da criança.
Sem saber o que fazer, Edu e Mariana vão a delegacia e prestam queixa do desaparecimento do pequeno. Enquanto isso, Lipe está quase na estrada e pede carona para um caminhoneiro. Mas, quando a porta do caminhão se abre, o menino fica assustado com o motorista mau encarado e sai correndo pedindo ajuda.