Tremendo susto

Coração de Estudante: Revoltado com imposição de Clara, Lipe desaparece e deixa a advogada desesperada

O garoto não gosta quando a namorada do pai o proíbe de dormir na casa de Mariana

Publicado em 10/01/2023

Em Coração de Estudante, trama reexibida pelo Canal Viva, depois da insistência de Clara (Helena Ranaldi), Edu (Fábio Assunção) finalmente concorda em viajar para o congresso no Pará. A viagem foi uma armação de Leandro (Marcello Antony) para afastar o professor de Clara e ainda ajuda Mariana (Carolina Kasting) a se aproximar de Lipe (Pedro Malta).

Percebendo a angustia do namorado com a situação, a advogada chama a atenção de Leandro e diz que não gostou nada da atitude do colega, enquanto Edu, irritado, pede para o coordenador nunca mais interferir em sua vida.

Com o compromisso já assumido, Edu viaja e Clara garante que cuidará de Lipe e, por tabela, de Mariana. Mas quando o professor está longe, Mariana pede que a advogada deixe ela ficar com o filho, para estabelecer um vínculo maior com o garoto, já que passou anos afastada dele.

Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante
Clara Helena Ranaldi em Coração de Estudante

Clara não gosta da ideia e avisa que é melhor ir com calma esperar pela volta de Edu, mas ela ficará com o garoto, conforme combinou com o namorado. Clara não deixa Lipe dormir na casa de Mariana e ameaça ligar para o professor se ela continuar insistindo. O menino fica bem chateado e vai para a casa da “madrasta” de cara feia e cheio de mal humor.

No dia seguinte, na escola, durante uma atividade externa, Lígia (Jussara Freire) se distrai por um minuto e Lipe desaparece. A diretora fica em pânico quando procura o pequeno e não o encontra. Ela avisa Clara que chega atordoada e se preocupa com o paradeiro do menino, mas já imaginando que ele tenha ido procurar a mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade