Ela quer tudo

Coração de Estudante: Clara contrata Nélio para trabalhar em suas terras e desperta a fúria e o ciúme de Amelinha

A fazendeira fica indignada ao ver o peão nas terras da irmã e faz proposta inusitada para o rapaz

Publicado em 04/04/2023

Em Coração de Estudante, trama reprisada pelo Canal Viva, Amelinha (Adriana Esteves) faz questão de tripudiar sobre Clara (Helena Ranaldi), já que conseguiu o que tanto queria e vai se casar com Edu (Fábio Assunção).

A advogada procura Nélio (Vladimir Brichta) e resolve contratar o peão para cuidar das terras, já que ela não entende do assunto. O rapaz fica feliz com a proposta e resolve aceitar. Mas, quando Amelinha fica sabendo da novidade não gosta nada da ousadia da irmã com o peão.

Enquanto Clara se irrita com Pedro (Bruno Garcia) vivendo em sua casa, Amelinha dá um conselho para a “maninha” e diz para ela cuidar melhor de suas terras, já que João (Cláudio Marzo) deixou boa parte de seu patrimônio para ela. Clara pensa no conselho da fazendeira e toma uma decisão.

Amelinha (Adriana Esteves) e Nélio (Vladimir Brichta) em Coração de Estudante
Amelinha Adriana Esteves e Nélio Vladimir Brichta em Coração de Estudante

A dondoca vai atrás de Nélio e faz outra proposta para o peão. Amelinha sugere financiar a participação do rapaz em rodeios, em troca ele eixa de trabalhar para Clara. Nélio fica espantado com a sugestão e gosta de saber que a filha de João Mourão está com ciúme dele.

E a presença do peão nas terras de Clara, gera ainda outro problema para a advogada, já que Pedro também fica bastante enciumado com a proximidade de Nélio com a namorada.

Percebendo que seu novo trabalho só está gerando confusão, Nélio fica chateado e tenta se demitir. Principalmente porque estará, novamente, perto de Amelinha e agora ela vai se casar. Clara percebe a aflição do rapaz, conversa com ele e consegue convencê-lo a permanecer.

Mas uma nova confusão acontece quando a advogada descobre que Amelinha derrubou uma cerca que pertencia ao seu espaço de terra. Irada, a advogada vai atrás da irmã para tirar satisfações e uma nova discussão acontece entre elas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade