Conseguiu!

Coração de Estudante: Após recusa de Clara, Edu pede Amelinha em casamento e a fazendeira vibra de satisfação

O professor deixa bem claro que trata-se de um acordo para que ele consiga a guarda de Lipe

Publicado em 31/03/2023

Em Coração de Estudante, trama de 2002 reprisada atualmente pelo Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) só pensa agora em reconquistar a guarda de Lipe (Pedro Malta), perdida no tribunal para Mariana (Carolina Kasting). O professor entrou com um recurso para que a decisão fosse revista.

Mas Edu começa a se preocupar com o fato de não ter uma estabilidade, um casamento e um lar para conseguir ter o filho de volta. Ele comenta esse temor com Amelinha (Adriana Esteves) e a dondoca logo resolve a questão e se oferece para casar com ele.

O professor fica chocado com a proposta da ex-noiva e ela explica tranquilamente que ele podia fazer isso por Lipe e se não der certo os dois se separam. Edu sai da fazenda achando a ideia maluca, mas no caminho pensa melhor e encontra outro plano. Ele procura Clara (Helena Ranaldi) e a pede em casamento, para unir o útil com o agradável.

Clara (Helena Ranaldi) e Edu (Fábio Assunção) em Coração de Estudante
Clara Helena Ranaldi e Edu Fábio Assunção em Coração de Estudante

A advogada fica irada, ainda mais quando ele diz que precisa de um lar estável para ter Lipe de volta. Clara se sente usada e afirma para o ex-namorado que as coisas não podem funcionar assim tão simples como ele acha, ainda mais em se tratando de sentimentos.

Arrasado, Edu volta com o rabo entre as pernas, procura Amelinha e diz que aceita a proposta de se casar com ela para o bem de seu filho. A herdeira de João (Cláudio Marzo) fica radiante com a novidade, mas o professor deixa bem claro tratar-se apenas de um acordo e ressalta que ainda ama Clara.

A notícia logo se espalha pela cidade de Nélio (Vladimir Brichta) fica arrasado ao saber que Amelinha vai se casar com Edu. Já Clara diz ao ex-namorado que ele vai cometer um grande erro ao se unir à fazendeira apenas para conseguir a guarda do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade