Se rendeu

Coração de Estudante: Clara finalmente aceita viver junto com Pedro em sua casa

O promotor queima a barraca que está no quintal da advogada e força a situação

Publicado em 03/04/2023

Em Coração de Estudante, novela reprisada atualmente pelo Canal Viva, Clara (Helena Ranaldi) fica arrasada ao saber que Edu (Fábio Assunção) pediu Amelinha (Adriana Esteves) em casamento, depois que ela mesma não aceitou se casar com o professor.

E é a própria Amelinha quem faz questão de esfregar sua felicidade na cara da irmã, mesmo sabendo que tudo não passa de um acordo para que Edu consiga de volta a guarda de Lipe (Pedro Malta). Mais tarde, Clara conversa com o professor e avisa que ele está cometendo um grande erro ao se unir à fazendeira apenas por conta do processo na justiça.

Pedro Guerra (Bruno Garcia) em Coração de Estudante
Pedro Guerra (Bruno Garcia) em Coração de Estudante

Pedro (Bruno Garcia) que não desistiu ainda de viver com a doutora, pergunta a Clara se ela ainda é apaixonada por Edu. A advogada disfarça e, mesmo chateada, afirma que não quer mais nada com o professor. O promotor então toma uma atitude rebelde e queima a barraca em que está vivendo no jardim da casa de Clara.

Impulsivo, ele afirma para ela que, a partir de agora, vai morar dentro da residência e que começa ali o casamento dos dois. Clara fica em choque, mas no final das contas se diverte e concorda com a proposta do promotor bad boy, com quem está tento um romance.

Alguns dias se passam, Edu leva suas coisas para a fazenda, avisa para Amelinha que já marcou a data do casamento e conta para Lipe a novidade. Já Clara começa a se irritar profundamente com a presença espaçosa de Pedro em sua casa e já se arrepende de ter aceitado viver ao lado do promotor.