Desespero

Coração de Estudante: Edu tem ataque de fúria ao perder a guarda de Lipe para Mariana, parte para cima do juiz, ofende Clara e dá soco em Pedro

O professor fica totalmente desequilibrado, enquanto o garotinho sente-se triste ao saber que vai morar com a mãe

Publicado em 27/03/2023

Em Coração de Estudante, novela reprisada atualmente pelo Canal Viva, Edu (Fábio Assunção) sente-se confiante na vitória após conseguir o depoimento do irmão de Mariana (Carolina Kasting) a seu favor no processo que decide a guarda de Lipe (Pedro Malta).

Cheio de esperanças que ficará com o filho, ele pede uma pizza para comemorar e tasca o maior beijão em Clara (Helena Ranaldi), sua advogado no caso. Enquanto isso, Mariana sente-se arrasada, tem uma recaída do vício e Leandro (Marcello Antony) promete que cuidará dela.

No dia seguinte, finalmente chega o momento em que a decisão será anunciada. Depois de um longo discurso explicando as motivações, o juiz dá a guarda de Lipe para Mariana, para choque da maioria das pessoas que estão na sala.

Lipe (Pedro Malta) na novela Coração de Estudante
Lipe Pedro Malta na novela Coração de Estudante

Edu vai do céu ao inferno em segundos e perde completamente o controle. Sempre contido e equilibrado, o professor parte para cima do magistrado e precisa ser contido. Ele ainda ofende Clara e diz que a advogada não se empenhou o suficiente. Pedro (Bruno Garcia) tenta defender a advogada e acaba levando um soco de Edu, que deixa o tribunal alucinado.

Em casa, o professor tenta se acalmar e dá a péssima notícia para Lipe. O garotinho se entristece ao saber que vai ter que morar com a mãe e com Leandro, a quem ele detesta. Sem saída, Edu leva Lipe para a casa de Mariana e fica arrasado ao se recordar dos momentos com o filho, de quem sempre cuidou sozinho nos últimos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade