Com a ajuda de Leila, Penha foge da prisão

A bandida sofre com o pouco caso de Belizário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penha (Clarissa Pinheiro) passará por maus bocados após enveredar para a vida do crime. Presa após matar uma pessoa a mando de Álvaro (Irandhir Santos), a bandida acaba mofando na cadeia, mesmo depois de mudar seu depoimento e livrar a cara do magnata. Mas, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, essa situação vai mudar.

Cansada da promessa de Álvaro para ser liberta, Penha pede para Leila (Arieta Corrêa) avisar Belizário (Tuca Andrada). A esperança da iludida é que seu namorado faça algo para tirá-la da prisão, já que é o principal capanga de Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão, porém, é que o bandido não está nem aí para a ex-empregada de Lídia (Malu Galli). Ela só pensa em farrear e nem lembra mais de Penha. Furiosa, a moça relata a amiga que tem um plano para fugir da prisão. Para isso, pede que Leila recupere uma quantia em dinheiro que ela escondeu de Belizário.

Leila atende a solicitação de Penha e o plano da bandida dá certo. Com êxito, ela deixa a prisão, mas ainda não aparece para Belizário. O rapaz fica todo desconfiado e questiona Leila, mas a mau caráter despista. Ele nem imagina que está na mira da dupla e que seus dias estão contados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio