Últimas emoções

Saiba o que deve acontecer no último capítulo de Amor de Mãe

Lurdes consegue fugir e Thelma tem destino trágico

Publicado em 03/04/2021


A novela Amor de Mãe termina no dia 9 de abril. Ou seja, falta apenas uma semana para o fim da trama de Manuela Dias, que foi paralisada devido à pandemia e voltou ao horário nobre em março.

Mesmo com as gravações já finalizadas, a Globo faz suspense sobre o que acontecerá nos capítulos derradeiros. Especula-se que várias cenas finais foram gravadas para evitar vazamentos.

Entretanto, algumas situações são previstas para o último episódio, que deve contar com muita emoção. A morte de Thelma (Adriana Esteves) é a principal delas. A vilã terá seu destino selado nos momentos finais. Ela sofrerá um ataque devido ao aneurisma que descobriu no início da trama.

Thelma deve morrer nos braços de Danilo (Chay Suede), que descobrirá por volta do penúltimo capítulo que é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procurou por mais de vinte anos.

O rapaz ficará desconfiado do comportamento da falsa mãe e localizará o sítio em que Lurdes é mantida refém. Ele encontrará a doméstica vagando por uma estrada de terra. A essa altura, sua verdadeira mãe conseguirá sair do cativeiro, após Thelma a abandonar no local para morrer. É nessa hora que ela revela toda a verdade para Danilo.

Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe
Lurdes Regina Casé e Danilo Chay Suede em Amor de Mãe ReproduçãoTV Globo

Por outro lado, outro vilão será castigado no último capítulo de Amor de Mãe. O empresário Álvaro (Irandhir Santos), que foi desmascarado recentemente, será encontrado em seu esconderijo e deve morrer assassinado.

Antes, porém, ele consegue capturar Vitória (Taís Araújo) e fazê-la de refém, pois a advogada sumirá e deixará Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão) desesperados.

Em contrapartida, os finais felizes também terão espaço no desfecho da novela. O transplante de Brenda (Clara Galinari) será um sucesso, após Leila (Arieta Corrêa) engravidar de Magno. A menina será criada pelo pai e por sua nova namorada, a milionária Lídia (Malu Galli), que custeará todo o tratamento.

Leila, por sua vez, deve engatar de vez o romance com Penha (Clarissa Penha), que pode se arrepender e se redimir de seus crimes. Já Davi (Vladimir Brichta) conseguirá sair do coma e assumirá o romance com Érica (Nanda Costa).

Do mesmo modo, Betina (Isis Valverde) se recupera da covid-19 e vive feliz nos braços de Sandro, além de se tornar a patrocinadora de Marina (Erika Januza), que se torna uma tenista de ponta e ganha o apoio de Ryan (Thiago Martins).

Por fim, Camila (Jessica Ellen) descobre quem foi o mandante do acidente que quase a matou e fica chocada com as maldades de Thelma. Já Durval (Enrique Diaz) retoma o casamento com Natália (Clarissa Kiste); enquanto Verena (Maria) vai morar com a avó de seu filho, Nicete (Magali Biff).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade