Lídia se livra do alcoolismo e vive feliz com Magno e Brenda

A madame muda de vida e ganha uma nova família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Lídia (Malu Galli) vai mudar completamente na reta final de Amor de Mãe. De dondoca arrogante, ela passará a ser uma esposa e mãe muito carinhosa. A transformação deixará muita gente impressionada, sobretudo Lurdes (Regina Casé), que vai virar sogra da milionária.

A madame conhece Magno (Juliano Cazarré) e a simplicidade do rapaz a encanta. Logo eles começam a engatar um romance e ela vai deixando o vício de lado. Com seu novo amor, Lídia começa a participar de todas as reuniões dos alcóolicos anônimos, até ficar completamente recuperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ela descobre que Brenda (Clara Galinari), a filha de seu namorado, tem uma grave doença e precisa de um transplante. Disposta a fazer sua nova família feliz, ela propõe que Leila (Arieta Corrêa), a mãe da menina, engravide por meio de uma inseminação artificial, pois o bebê pode ser compatível com a garota.

Surpreendentemente, Leila aceita a proposta. Depois de um tempo, ela dá à luz o filho que deixará Brenda curada. Magno fica emocionado e Lídia satisfeita que seu plano deu certo.

No final da trama, a dondoca aparecerá com sua nova família, comemorando a sua redenção. Ela, inclusive, participará ativamente do desenvolvimento de Brenda e do filho de Magno, pronta para ajudá-los no que for preciso. Pelo menos um final feliz em meio a tantas tragédias.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio