Vilãs aclamadas

Personagens de Amor de Mãe devem estar na segunda temporada da série Justiça

O casal formado por Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa fez sucesso na novela das nove

Publicado em 13/04/2021

O último capítulo de Amor de Mãe pode ter revelado uma pista da segunda temporada de Justiça, que está sendo escrita atualmente pela autora Manuela Dias.

A dupla de vilãs Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) deve participar da nova versão da série, que foi exibida originalmente em 2016 e ganhará uma continuação em breve.

A teoria começou com o final inusitado das duas. Elas terminaram a novela felizes e livres de seus crimes, recomeçando a vida em um bar em Goiânia, bem distante do Rio de Janeiro.

Conforme Manuela adiantou, a parte dois de Justiça será ambientada na capital de Goiás, e não em Pernambuco, como foi da primeira vez. Sendo assim, aumentam as chances do casal lésbico fazer uma ponta na nova produção.

Para aumentar ainda mais os rumores, Manuela usou seu Twitter para falar dessa possibilidade. “O bar é em Goiânia. Justiça 2 é em Goiânia… sei lá…”, escreveu, atiçando a curiosidade dos seguidores.

Caso confirmado, esse será uma das raras vezes em que personagens de novelas são aproveitados em séries posteriores. Como fizeram sucesso na reta final de Amor de Mãe, seria interessante que Penha e Leila tivessem espaço em outra produção.

Penha e Leila foram destaques no capítulo de Amor de Mãe
Penha Clarissa Pinheiro e Leila Arieta Corrêa foram destaques no capítulo de Amor de Mãe ReproduçãoGlobo

Relembre a história de Penha e Leila

A história delas na novela das nove passou por muitas reviravoltas. Penha começou a trama como a empregada de Lídia (Malu Galli), mas foi demitida após ser acusada de roubo. Paralelo a isso, ela teve o namorado policial assassinado por Belizário (Tuca Andrada), por quem se apaixonou e se envolveu.

Além de enveredar para o caminho do crime, Penha se tornou a grande bandida do bairro do Passeio e a principal comparsa do vilão Álvaro (Irandhir Santos). Leila, por sua vez, despertou do coma depois de anos e fez da vida de Magno (Juliano Cazarré) um inferno até separá-lo de Betina (Isis Valverde).

Entretanto, no final da trama ela se redimiu ao salvar a vida da filha Brenda (Clara Galinari), que se curou de uma grave doença após um transplante. Com vidas tão conturbadas e cada vez mais unidas, elas se apaixonaram e viraram um casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade