Drama paterno

Danton Mello vive pai vingativo de Filipe Bragança na nova temporada de Justiça

Novos episódios da série de Manuela Dias chegam em abril ao Globoplay

Publicado em 24/03/2024

Longe da telinha desde 2021, quando interpretou Matheus na novela Um Lugar ao Sol, Danton Mello promete voltar com tudo na segunda temporada de Justiça, aclamada série de Manuela Dias que estreia sua nova leva de episódios no Globoplay, a partir de 11 de abril.

No enredo, ambientado em Goiânia, ele interpreta o contador Abílio, que busca reparação pela morte trágica e precoce de seu filho, Renato – interpretado por Filipe Bragança, o Giovanni de Elas por Elas. Para isso, o personagem trai os próprios valores e se mete numa tremenda enrascada.

Louco para ver Geíza (Belize Pombal) na prisão, já que a considera culpada pela perda de Renato, Abílio acaba aceitando a proposta de seu chefe, Nestor (Marco Ricca), um político corrupto e perigoso, para participar de um esquema de lavagem de dinheiro em troca de ajuda para se vingar da assassina.

Ele é muito inseguro, muito introvertido, medroso, submisso ao patrão. Trabalha em repartição pública para o governo e tem uma vida muito difícil“, adiantou Danton, em entrevista ao portal NaTelinha. Ele é só elogios ao trabalho de Manuela Dias, autora da série.

O texto é incrível, trabalhar com Manuela é incrível. Eu tenho um encontro com a Manu desde a época em que ela era atriz, muito anos atrás. É uma pessoa muito talentosa, criativa. Escreve muito bem, tem diálogos incríveis, personagens fortes“, derrete-se o irmão de Selton Mello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade