Vem aí

Manuela Dias dá início aos preparativos da segunda temporada de Justiça: “Feliz demais!”

Novos episódios podem resgatar personagens de Amor de Mãe

Publicado em 22/01/2022

Não foi expectativa pelo descanso do final de semana que marcou os ânimos de Manuela Dias na última sexta-feira (21). A autora de obras como Ligações Perigosas (2016) e Amor de Mãe (2020) anunciou que acaba de dar início aos preparativos para a segunda temporada de Justiça, série que foi sucesso na Globo em 2016.

O comunicado foi feito por Manuela através de seu perfil pessoal no Twitter. “Comecei a escrever Justiça 2! Feliz demais!“, festejou a roteirista – que, neste novo projeto para o canal carioca, contará com a colaboração de Walter Daguerre e da pesquisadora e antropóloga Aline Maia, entre outros nomes.

Ainda não há grandes detalhes sobre a nova fase de Justiça na Globo. Sabe-se apenas que o formato original será mantido, porém a ambientação será modificada. Ao contrário da temporada inaugural, situada em Recife, a edição vindoura terá sua narrativa transcorrida na cidade de Goiânia.

Existe também a possibilidade de Manuela Dias resgatar em Justiça duas personagens que fizeram sucesso em Amor de Mãe: o casal lésbico Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Correa). A própria autora já havia dado sinais nesse sentido – até porque, no final da trama das 21h, as duas abriram um bar justamente em Goiânia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade