Clarissa Pinheiro

Atriz de Amor de Mãe reforça o elenco de Verdades Secretas 2

Intérprete de Penha entra para trama do Globoplay

Publicado em 29/10/2021

Em cartaz há duas semanas no Globoplay, a novela Verdades Secretas 2 ainda reserva boas novidades ao público que a acompanha no streaming do plim-plim. Uma delas é a entrada da atriz Clarissa Pinheiro, uma das revelações do elenco de Amor de Mãe, já no bloco de capítulos que estreia em 3 de novembro.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de São Paulo, Clarissa se unirá à trama de Walcyr Carrasco, na pele de Silmara, a primeira esposa de Nicolau (Júlio Machado). O vilão se separou de Silmara antes do início da história para ficar com Araídes (Maria Luísa Mendonça).

Ao que tudo indica, a chegada da personagem será fundamental para a elucidação da morte de Nicolau na história. Ele será assassinado por Lara (Júlia Byrro) após estuprá-la. Para salvar a filha, Araídes assumirá a culpa pelo crime e mandará Lara para São Paulo, com a missão de vingar-se de Angel (Camila Queiroz).

Em Amor de Mãe, Clarissa Pinheiro deu vida a Penha, mulher honesta que acabava entrando para o mundo do crime ao se apaixonar pelo bandido Belizário (Tuca Andrada). Ao final da história, ela assassinou o vilão e deu início a um romance homossexual com Leila (Arietha Corrêa), ao lado de quem terminou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade