Davi escancara podres de Álvaro

O ativista acorda do coma pronto para acabar com o vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) acordará do coma. A notícia de sua recuperação deixa Érica (Nanda Costa) cheia de alegria, mas aumenta o desespero de Álvaro (Irandhir Santos). Isso porque o ativista expõe todos os crimes do vilão à imprensa.

Isso acontece depois que Davi sofre um atentado a mando de Álvaro, quando lidera uma manifestação contra a construção de um condomínio. O ativista entra em coma, enquanto todos ficam muito preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, neste meio tempo, Sandro (Humberto Carrão) entregou provas contra Álvaro à polícia, e o empresário se tornou um foragido da polícia. O vilão deixou tudo para trás e se escondeu, com a ajuda de Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).

Porém, a repercussão de todo o caso acaba aumentando a popularidade de Davi. Por isso, quando ele acorda, chama a atenção de toda a imprensa. E o rapaz aproveita esta atenção para colocar a boca no trombone e contar tudo o que Álvaro fez contra ele e contra o meio-ambiente.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio