Exclusivo

Veja como será o velório de José Venâncio em capítulo mais triste de Renascer: “Coração dilacerado”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 01/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará DEVASTADA ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Felipe Simas) com um tiro no coração.

“O caixão arrumado sobre a mesa com as velas acesas ao redor dão o tom amargo àquela despedida. Morena e Inácia ajeitam flores ao redor dele, se lamentando. Deocleciano, Zinha, Lu e João Pedro assistem à cena em um canto, incrédulos. Mariana cruza um olhar piedoso e sem jeito com ele do outro lado da sala, que faz dobrar a sua dor. O movimento de amigos e tabaréus vai se aumentando por lá. E a câmera corrige para Inácia dando o último adeus a Venâncio…”, descreve Bruno Luperi em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE ABRIL DE RENASCER 

Venâncio fica incomodado com a presença das amigas de Buba, que fica triste com a situação. Mariana sonha com João Pedro e José Inocêncio flagra os dois juntos. Ela acorda assustada. Eliana e Damião se encontram às escondidas na fazenda. Piolho, um agiota a quem José Bento deve dinheiro, está atrás do filho de José Inocêncio para cobrar dívida. Buba está feliz e mais leve com a companhia das amigas. Mariana decide não ir mais embora e avisa a José Inocêncio e a Inácia que vai ficar. Zé Augusto e Zinha deixam de lado as mágoas e ela ensina a ele sobre a lida com o cacau. Deocleciano se lamenta com José Inocêncio por Egídio ter comprado o cacau deles por conta do acordo com José Bento. José Inocêncio indaga João Pedro sobre o período em que Mariana ficou na casa de Morena.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade