“Código das Alfas”: a valiosa informação sobre ‘Cláudio’ que Maurício obtém

A secretária de 'Cláudio' e Montenegro passa para o namorado informações ainda desconexas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora secretária no escritório de ‘Cláudio’ (Raul Cortez) e Montenegro (Marco Nanini), Silvana (Cássia Kiss) tem grande serventia para Maurício (Tato Gabus Mendes) como espiã em Brega & Chique.

Afinal, pela secretária passam necessariamente correspondências, documentos eventualmente comprometedores, fora tudo que ela pode ver e ouvir durante o expediente. É assim que ela disfarçadamente anota, mesmo sem entender, quando os patrões mencionam “Alfa 1”, “Alfa 2” e “Alfa 3”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos termos que envolvem Alfas e números, Silvana diz ao namorado que ouviu quando os chefes conversavam sobre “Alfa 3 ser a mais vulnerável” e algo sobre “o melhor momento para revelar tudo”.

Sem conseguir decifrar por si e ainda reclamando com Silvana sobre aquilo ser muito pouco e não fazer muito sentido, Maurício decide passar as informações codificadas para o agente Bellotti (José Augusto Branco).

O investigador e o ex-genro de Herbert (Jorge Dória), agora ‘Cláudio’, não conseguem desvendar o que há por trás do código usado pelos sócios, mas estão cada vez mais perto, já que Bellotti sabe que Zilda (Nívea Maria) era amante do empresário. Resta apenas saber mais sobre Rosemere (Glória Menezes), ou melhor, sobre “Alfa 2”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais