Depois de ser descoberto, Herbert morre

O milionário farsante deixa este mundo de verdade, depois de ser desmascarado pelas "Alfas"

Publicado há 22 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez é verdade: Rafaela (Marília Pêra) vai ficar viúva em Brega & Chique. Seu marido Herbert Alvaray, que forjou a própria morte e voltou a conviver com ela sob a identidade de ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez), depois de uma operação plástica ousada que mudou sua fisionomia, vai morrer de fato.

Quem diria que Maurício (Tato Gabus Mendes), o genro tóxico de Herbert e Rafaela, daria o palpite mais certeiro possível sobre o mistério do sumiço do sogro. A partir de uma ideia dele e de Luís Paulo (Marcos Paulo) foi que Bellotti (José Augusto Branco) enfim provou sua tese de que Herbert estava vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ninguém sabia era que havia feito a tal operação e, menos ainda, que era ‘Cláudio’ aos olhos de todos agora. Mesmo com as semelhanças identificadas tanto pela “Alfa 1” quanto pelas outras “Alfas”, Rosemere (Glória Menezes) e Zilda (Nívea Maria), não se chegou a suposição de algo visto como estapafúrdio.

Depois de ser ameaçado por Rafaela, que diz que vai entregá-lo à Justiça caso não repasse a ela os 20 milhões de dólares depositados na Suíça, Herbert passa mal e acaba morrendo, enquanto num sonho se vê com a fisionomia que tinha antes de “morrer” pela primeira vez (Jorge Dória).

Agora as “Alfas” podem usufruir de uma vida sem a sombra de Herbert entre elas, com liberdade para novos relacionamentos amorosos sem que ele os sabote. Montenegro (Marco Nanini), Baltazar (Dennis Carvalho) e Pedro (Paulo César Grande) terão chance com as “Alfas”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais