As três Alfas sentem cada vez mais raiva de Herbert Alvaray

E Zilda é a mais prejudicada, na amizade com Rafaela e no romance com Pedro

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Brega & Chique, depois de mais de 140 capítulos, Rafaela Alvaray (Marília Pêra) enfim descobriu que, além da “Alfa 2” Rosemere (Glória Menezes), seu marido Herbert (Jorge Dória) tinha outra amante, a “Alfa 3”. E que esta era ninguém menos do que Zilda (Nívea Maria), a quem ela tinha na conta de irmã, mais do que amiga.

Sem perder tempo, ao receber Rosemere enquanto Zilda ainda está em sua casa, Rafaela apresenta a amiga que a decepcionara como Alfa 3 para a Alfa 2. Desta ela já deixara claro que não tem nenhum ressentimento, já que para Rosemere seu marido Herbert era Mário Francis, e escondia o fato de ser casado. Bem diferente da situação de Zilda, sempre no seio da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que agora Rafaela também sabe a identidade da Alfa 3 e por esta ser quem é, Herbert, ou melhor dito, ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez) resolve tentar apaziguar a situação e convencer as mulheres de que ele, ou por outra, de que Herbert não era assim tão mau sujeito e as amava muito.

Todavia, não adianta grande coisa e Rafaela, Rosemere e Zilda sentem cada vez mais raiva do antigo parceiro, que passou todas para trás. No momento, talvez Zilda seja a mais raivosa, já que a descoberta de seu caso com Herbert a leva a prejudicar a amizade com Rafaela e também o caso com o vendeiro Pedro (Paulo César Grande), que se chateia com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais