Cada vez mais perto o fim do segredo que envolve ‘Cláudio Serra’

O empresário está na mira de Maurício, Luís Paulo e Bellotti

Publicado há 25 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem que ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez) tentou em Brega & Chique, mas não conseguiu evitar que Ana Cláudia (Patrícia Pillar) o fotografasse durante o jantar que ele não sabia, mas foi armado especialmente para isso por Rafaela (Marília Pêra).

Obter uma fotografia do sócio de Montenegro (Marco Nanini) fazia parte de um plano de Maurício (Tato Gabus Mendes) e Luís Paulo (Marcos Paulo) para investigar se ‘Cláudio’ tem algo a ver com o sumiço de Herbert Alvaray (Jorge Dória).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, ‘Cláudio’ é o próprio Herbert, com nova identidade e visual bastante diferente. E munido de fotografias do supostamente falecido marido de Rafaela e do sócio de Montenegro é que o investigador Bellotti (José Augusto Branco) poderá comprovar se a teoria dos genros da “Alfa 1” faz sentido.

Ou seja, se o “C. Serra” da lista de passageiros de voo internacional de uma lista obtida por ele é ‘Cláudio Serra’. Bellotti comprova que Herbert forjou a própria morte e foi ele quem viajou com o nome de “C. Serra”. Resta agora descobrir que ‘Cláudio’ é Herbert, mais vivo do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais