Rosemere volta a ser pobre e Rafaela melhora de vida

As duas "Alfas" têm trajetórias opostas uma vez mais

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Brega & Chique, a novela de Cassiano Gabus Mendes faz o movimento inverso ao do começo, por assim dizer. Quando Herbert Alvaray (Jorge Dória) forjou sua morte e fugiu do País, a esposa Rafaela (Marília Pêra) ficou na pior, enquanto a amante Rosemere (Glória Menezes) enriqueceu.

Rafaela perdeu a vida tranquila a o luxo da mansão em que vivia e foi com a família morar numa casa bem menor na periferia, na Vila Custódio. Mesmo bairro do qual Rosemere saiu para passar a habitar uma mansão num bairro de elite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu novo dia a dia passou a ser cheio de compromissos com socialites, entrevistas para doações a instituições de caridade, jantares, coquetéis, recepções. Já Rafaela converteu-se em “Rafa das Marmitas”, e fez do negócio de alimentação seu meio de sobrevivência.

Luís Paulo (Marcos Paulo) cuidava com diligência e prudência do dinheiro de Rosemere, mas ao ser rejeitada por ele em favor de Ana Cláudia (Patrícia Pillar) a nova-rica não titubeou e demitiu-o. Em seu lugar colocou Herbert, ou melhor, ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez), que a fez perder tudo.

Rosemere se vê obrigada a voltar para a velha casinha da Vila Custódio com os filhos Amaury (Kaká Barrete), Vânia (Paula Lavigne) e Marcinha (Fabiane Rocha), bem quando Rafaela melhora cada vez mais de vida com o buffet surgido a partir do negócio de marmitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio