Rosemere volta a ser pobre e Rafaela melhora de vida

As duas "Alfas" têm trajetórias opostas uma vez mais

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Brega & Chique, a novela de Cassiano Gabus Mendes faz o movimento inverso ao do começo, por assim dizer. Quando Herbert Alvaray (Jorge Dória) forjou sua morte e fugiu do País, a esposa Rafaela (Marília Pêra) ficou na pior, enquanto a amante Rosemere (Glória Menezes) enriqueceu.

Rafaela perdeu a vida tranquila a o luxo da mansão em que vivia e foi com a família morar numa casa bem menor na periferia, na Vila Custódio. Mesmo bairro do qual Rosemere saiu para passar a habitar uma mansão num bairro de elite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu novo dia a dia passou a ser cheio de compromissos com socialites, entrevistas para doações a instituições de caridade, jantares, coquetéis, recepções. Já Rafaela converteu-se em “Rafa das Marmitas”, e fez do negócio de alimentação seu meio de sobrevivência.

Luís Paulo (Marcos Paulo) cuidava com diligência e prudência do dinheiro de Rosemere, mas ao ser rejeitada por ele em favor de Ana Cláudia (Patrícia Pillar) a nova-rica não titubeou e demitiu-o. Em seu lugar colocou Herbert, ou melhor, ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez), que a fez perder tudo.

Rosemere se vê obrigada a voltar para a velha casinha da Vila Custódio com os filhos Amaury (Kaká Barrete), Vânia (Paula Lavigne) e Marcinha (Fabiane Rocha), bem quando Rafaela melhora cada vez mais de vida com o buffet surgido a partir do negócio de marmitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais