Clara cai no choro com a mãe após quase apanhar: “Por que não me aceita?”

A jovem reclama que a mãe não consegue superar a intolerância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Clara (Alinne Moraes) será impedida de sair de casa por Margareth (Laura Lustosa). A mãe da jovem dirá que sabe que ela vai se encontrar com “aquela outra”, se referindo à Rafaela (Paula Picarelli).

Clara dirá que a loira é sua namorada e quase levará um tapa na cara. “Vai me dar outra bofetada? Eu juro que eu queria me dar bem com você, ter uma relação bacana de mãe e filha. Acha que não sinto falta? Gostaria tanto que a gente pudesse se entender”, lamentará a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se quer tanto se entender comigo, porque me faz sofrer desse jeito?”, indagará a mulher. “Você sofre porque quer, porque é preconceituosa. Só enxerga o lado ruim das coisas. Por que não me aceita assim do jeito que eu sou?”, perguntará Clara.

“Eu não posso aceitar que você se transforme nisso”, disparará Margareth. “Mas vai ter que aceitar. Eu vou estar completando 18 anos e vou sair na hora que eu quiser, com quem quiser. Pode ter certeza que a primeira coisa que vou fazer é sair dessa casa para ser feliz”, concluirá Clara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio