Casa desabou

Chocolate com Pimenta: Danilo fica em choque ao ver o quadro que Miguel pintou de Ana Francisca e coloca um fim no casamento, para alegria de Olga

A moça não consegue entender o que aconteceu e acusa o filho de Ludovico de querer separá-la de seu marido

Publicado em 16/06/2023

Quando tudo parecia correr bem para Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta, trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo e que vai chegando ao seu final, as coisas voltam a se complicar, graças à maldade de Olga (Priscila Fantin) e ao ciúme exagerado do rapaz com a mulher.

A megerinha arma um plano terrível para separar Aninha e Danilo e usa o bendito quadro pintado por Miguel (Caco Ciocler) como objeto. Na verdade, com a ajuda de Bárbara (Lilia Cabral) e do amigo palhaço da primeira dama, a singela tela pintada pelo filho de Ludovico (Ary Fontoura) é trocada por outra muito mais ousada.

Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta
Danilo Murilo Benício de Chocolate com Pimenta

Para provar que confia em Ana Francisca e fazer uma surpresa para a mulher, Danilo pede que Bernardo (Kayky Brito) pendure o quadro dado à moça por Miguel na parede da mansão. Só que a mando de Olga, Peixoto (Ângelo Paes Leme) troca as telas.

Quando Danilo volta para casa, após um dia de pescaria com Tonico (Guilherme Vieira) fica completamente em choque ao se deparar com o tal quadro. Na tela Ana Francisca aparece nua e o playboy não consegue se conformar com aquilo. Ele logo imagina a situação em que a esposa posou para o pintor de araque e se revolta.

Miguel (Caco Ciocler) em Chocolate com Pimenta
Miguel Caco Ciocler em Chocolate com Pimenta

Danilo arruma suas mala e vai embora da mansão espumando de ódio e praguejando Aninha. A moça também fica estupefata com a tela, pede que o marido a ouça e explica que só pode ter acontecido um grande engano, pois ela jamais posou daquele jeito para Miguel.

Mas o sobrinho de Bárbara não quer ouvir mais nada e vai para o hotel. Muito nervosa, Aninha acusa Miguel de querer separá-la de seu grande amor, mas o rapaz jura que não pintou aquele quadro e que só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Bernardo também fica perturbado e jura que aquela tela na parede não foi a que ele levou para a mansão, sem entender o que está acontecendo.

Olga (Priscila Fantin) de Chocolate com Pimenta
Olga Priscila Fantin de Chocolate com Pimenta

Miguel procura Danilo, jura para ele que Ana Francisca nunca posou para aquele quadro, mas completamente cedo de ódio, o playboy não acredita e sente-se traído. Já Olga, que nessas alturas já sabe de toda a confusão, comemora radiante o sucesso de seu plano para separar o casalzinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade