reta final

Ana Francisca toma decisão sobre herança de Ludovico e Miguel fica sem acreditar: “Temos um assunto a resolver”

Protagonista quer dividir a fortuna

Publicado em 12/06/2023

Após recuperar toda a fortuna que herdou de Ludovico (Ary Fontoura), Ana Francisca (Mariana Ximenes) quer colocar sua vida de volta nos trilhos em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela decide ser justa e dar a Miguel (Caco Ciocler) tudo o que lhe pertence.

Eu já estou consertando o meu balão pra partir”, comunica o forasteiro. “Mas antes, nós temos um assunto a resolver. Miguel, você tem uma parte na fábrica. Amanhã vamos ao escritório do Guilherme (Rodrigo Faro) assinar os papéis. Eu já decidi tudo. Eu vou te passar legalmente boa parte do que o Ludovico deixou“, garante Ana Francisca.

A decisão, porém, não agrada Danilo, que decide ter uma séria conversa com a esposa. “Eu ouvi tudo. Ouvi muito bem. Você vai dar parte da fábrica de chocolate para o Miguel e também vai dar parte da sua fortuna. Por que tanta preocupação?“, reclama o pai de Tonico (Guilherme Vieira). “Porque ele é filho do Ludovico (Ary Fontoura)”, argumenta a rival de Olga (Priscila Fantin).

O Ludovico nunca registrou o Miguel como filho“, retruca o ex de Olga (Priscila Fantin). “Mas o Miguel provou com cartas, com papéis. Em partes, foi graças a esses papéis que eu ganhei o processo“, lembra a mocinha. “Eu não entendo por que tanta preocupação. Eu não gosto dessa amizade. Eu vejo como ele te olha e da parte dele não é amizade“, insiste Danilo, que não esconde o ciúmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade