Golpe baixo

Fuzuê: Olívia surpreende Miguel com decisão: “Voltar para Portugal”

Cúmplice de Preciosa joga sujo para fisgar o filho de Nero

Publicado em 23/10/2023

Cansada de se frustrar em suas tentativas de reaproximar-se de Miguel (Nicolas Prattes), Olívia (Jéssica Cores) partirá para o tudo ou nada com o ex nos próximos capítulos de Fuzuê. A modelo surpreenderá o amado ao anunciar que decidiu deixar o Brasil e ter o filho no exterior.

A notícia pega o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues) de surpresa. “Por que essa ideia de voltar para Portugal assim?“, estranha ele. “Porque acho que vai ser melhor. Eu me engano, eu me conheço“, dramatiza a cúmplice de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Não quero decidir nada por você e vou respeitar sua vontade. Mas só te peço um pouco mais de paciência, porque não me sinto seguro para decidir nada agora“, explica o filho de Nero (Edson Celulari), antes de convidar a ex para jantar com ele. Olívia aceita e pinta um clima entre os dois.

Lembrei que a gente passava horas assim em Lisboa, conversando… Às vezes virando à noite falando, tomando vinho. Era muito bom, Miguel… Vinho eu não posso por causa da gravidez, mas podemos ouvir um fado. Ou, se preferir, posso ir embora“, diz a vilã.

Podemos ouvir um fado”, responde Miguel. Enquanto a música toca, Olívia se aproveita para roubar um beijo do amado, que acaba correspondendo. O problema é que Soraya (Heslaine Vieira) chega com Francisco (Michel Joelsas) e acaba flagrando o momento entre os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade