Exclusivo

Em cena dilacerante, Inácia prevê a morte de personagem mais amado de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/07/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, INÁCIA (Edvana Carvalho) cairá para trás ao prever a morte de MARIA SANTINHA, filha de João Pedro (Juan Paiva) que falecerá no ventre de Sandra (Giullia Buscacio).

“Inácia está rezando de joelhos aos pés de Nossa Senhora, contrita, com uma vela ardendo diante de si: Nosso senhor Jesus Cristo nasceu, morreu e se ‘arressucitou’, criança dentro do ventre nossa senhora tirou. Está orando quando sente o fio de vida da criança se partir. Abre os olhos, assustada, a tempo de ver o lume se extinguir”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

NOVO AMOR?

Após esse fato, JOÃO PEDRO (Juan Paiva) despachará MARIANA (Theresa Fonseca) e reatará o casamento com SANDRA (Giullia Buscacio). “(JOÃO PEDRO ENFRENTA MARIANA) Quem me transformô no home que eu sou hoje foi o amor de Sandra, não o teu. (…) Teu amor foi um veneno em minha vida…”, bradará o filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos) que segue com o seu desabafo.

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

“(ELE SOBE O TOM) Aí é que tá, Mariana. Eu num quero esquecê de Sandra… (…) Eu quero me esquecê de você! Eu preciso, Mariana. Ou então num vô sê feliz. Nem eu e nem você. Eu não sei o que Sandra vai querê… eu sei o que eu quero, Mariana. Eu quero que você encontre o seu caminho, Mariana. Como eu encontrei o meu”, finalizará João Pedro tirando um peso das costas.