vilã

‘Demônios’: Veja o que acontece com Graça em Chocolate com Pimenta

Irmã de Celina tem problema grave durante o parto

Publicado em 15/06/2023

Qual o final de Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta? Para quem não sabe, ela terá um desfecho macabro na novela exibida nas tardes da Globo atualmente.

Vilã na trama de Walcyr Carrasco, ela faz sua irmã, Celina (Samara Felippo), comer o pão que o diabo amassou. A filha de Reginaldo (Antônio Grassi) dá um verdadeiro golpe na própria irmã para conseguir ficar com Guilherme (Rodrigo Faro) com a ajuda da mente diabólica de Olga (Priscila Fantin).

Graça mente para Celina (Reprodução: Globo)
Graça e Celina em Chocolate com Pimenta

O jogo começou a ficar fácil para Graça quando Celina acaba sendo prometida em casamento para Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) por seu próprio pai, Reginaldo.

Com Celina longe do radar, Graça consegue forjar uma noite de amor com Guilherme, acusando-o em seguida de tê-la seduzido e forçado uma relação sexual.

Após todo esse bafafá, Reginaldo revela que Guilherme poderia ser seu filho e por isso ele e Graça não poderiam se casar. Mas a verdade vem à tona: o advogado é filho de Margot (Rosamaria Murtinho), então está livre para ser marido da professora.

Guilherme (Rodrigo Faro) e Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta
Guilherme (Rodrigo Faro) e Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta

Final de Graça em Chocolate com Pimenta

Na lua de mel, Guilherme descobre que Graça ainda era virgem, então a mentira deslavada é revelada. Durante o casamento infeliz, no entanto, a morena acaba engravidando.

O final da vilã, porém, não é nada bom. A herdeira de Reginaldo morre durante o parto em decorrência de uma pré-eclâmpsia. 

Além do problema gestacional, coisas sobrenaturais acontecem durante o parto. Graça tem visões horríveis, por isso Celina chamará uma benzedeira.

Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta
Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta

Benzedeira descobre demônios

A mulher explica que demônios terão que levar uma vida naquela noite. Eles fazem isso por vingança, por conta dos pecados cometidos pela melhor amiga de Graça, Olga. Com medo e arrependida, Graça se sacrifica para deixar o filho vivo, que nasce saudável, entregando-o nos braços da irmã, Celina.

Reginaldo, enfim, aceita o relacionamento de Celina com Guilherme, após descobrir que o rapaz não é seu filho. Os pombinhos se casam no final.

Graça (Nívea Stelmann), Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta
Graça (Nívea Stelmann), Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina (Samara Felippo) em Chocolate com Pimenta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade