reta final

Na pior, Olga vê em Danilo a solução para seus problemas, planeja nova armação e deixa Marieta perplexa: “Tá doida?”

Vilã não quer trabalhar no salão da mãe

Publicado em 09/06/2023

Com a pobreza de Jezebel (Elizabeth Savala) e o afastamento de Terêncio (Ernani Moraes) do cargo de delegado, Marieta (Tânia Bondezan) e Olga (Priscila Fantin) temem pelo futuro da família em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na TV Globo, a rival de Ana Francisca (Mariana Ximenes) tenta encontrar uma forma de pagar suas dívidas.

Não temos mais nada no banco. Gastei tudo o que tínhamos na compra do salão”, fala Marieta. “Esse salão é um horror! Se tivesse mantido as nossas economias intocadas, mamãe, a senhora poderia pagar as minhas dívidas”, responde Olga.

Caia na realidade! Do que iríamos viver? Seu pai fora da delegacia, você fora da fábrica. Parece que eu tive um pressentimento quando me veio a ideia de comprar o salão. É de lá que nós vamos tirar o que comer. E é lá que você vai trabalhar”, impõe a mãe de Elias (Cacá Bueno).

Jamais! E mais do que nunca eu preciso acabar com o casamento do Danilo. Depois eu dou um jeito de casar com ele no estrangeiro. Ele é rico. Eu preciso agarrar o Danilo. Antes era por amor. Mas agora, é caso de vida ou morte”, planeja ela.

Você está doida, Olga? O Danilo está casado e muito bem casado com a Ana Francisca. E você marcou casamento com o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme). Mesmo que o Danilo abandone a Ana Francisca, ele continuará sendo um homem casado”, reage Marieta, que fica chocada com a ideia da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade