reta final

Chocolate com Pimenta: Guilherme vira pedra no sapato de Olga e tenta abrir os olhos de Peixoto: “Não vai desistir”

Advogado manda a real sobre Danilo

Publicado em 26/06/2023

O plano de Olga (Priscila Fantin) de ficar com Danilo (Murilo Benício) dá errado mais uma vez em Chocolate com Pimenta. Na reta final da trama, que está no ar na Globo, Guilherme (Rodrigo Faro) abre os olhos de Peixoto (Angelo Paes Leme)

Estou falando com o mais perfeito asno que existe nessa cidade. Acaso você ajudou a Olga a trocar o retrato da Aninha?“, quer saber o advogado. “Tirou o retrato que levamos e botou outro da Aninha sem roupa“, completa Bernardo (Kayky Brito). “Não tentem me denunciar. Os senhores não têm provas”, retruca o novo delegado.

Eu sei que você só fez isso para tentar conquistar a Olga. Mas o sabe o que é que você conseguiu? Deixar o Danilo livre para ela”, dispara o futuro marido de Celina (Samara Felippo). “O Danilo casou. Pode ter separado, mas é casado”, retruca o ex-soldado.

Só que a Olga não vai desistir do Danilo tão fácil, delegado“, garante Guilherme. “A Olga marcou o casamento comigo. Os proclamas estão afixados na igreja, o senhor não sabe?”, devolve ele. “Já verificou se ela mandou fazer o vestido de noiva?”, pergunta Guilherme. Os três, então, vão atrás da costureira da cidade, que confirma que nenhum vestido foi encomendado.

Primeiro você vai contar tudo o que fez para o Danilo. Depois vai aprender a ser homem e enfrentar a Olga. Será que não entendeu ainda que a Olga só vai te respeitar, só vai começar a te amar, só vai se casar com você no dia que você mostrar que é mais forte?”, dispara Danilo, que deixa o rapaz pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade