Bruna joga família de Giovanni contra ele: “Faço isso pelo seu bem”

Notícia revolta Tancinha e Francesca

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Bruna (Fernanda Vasconcellos) por Giovanni (Jayme Matarazzo) está ultrapassando todos os limites. Nos próximos capítulos de Haja Coração, ela colocará toda a família do rapaz contra ele ao revelar-lhes o envolvimento dele com Camila (Ágatha Moreira).

Meu filho… Diz pra mim que isso não é verdade, que a Bruna está enganada“, suplica Francesca (Marisa Orth), em desespero. “Pra quê isso, Bruna? Fala!“, reage Giovanni, furioso. “Estou fazendo isso pro seu bem. Porque te amo“, justifica a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada, Francesca questiona se a relação com Camila faz parte de algum plano para investigar o desaparecimento de Guido (Werner Schunemann). Giovanni, porém, nega. “Não tem plano nenhum, mãe! Eu me apaixonei pela Camila sim!“, admite, cansado de mentiras.

Como você se apaixonou pela mulher que te colocou na cadeia, Giovanni? Ficou doido?“, critica Tancinha (Mariana Ximenes). Bruna, por sua vez, vai além e acusa o ex-presidiário de ter se aliado a Aparício (Alexandre Borges) para conquistar a filha de Lucrécia (Cláudia Jimenez).

Eu tô passando mal… Um filho meu se bandeou pro lado dos Abdalla!“, desespera-se Francesca, a ponto de desmaiar. Tancinha e as irmãs, é claro, vão correndo socorrer a mãe, enquanto Giovanni, no auge da ira, expulsa Bruna aos gritos de sua casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio