Camila lembra de detalhe importante contra Bruna e fica assustada

Ela sofreu um golpe e havia esquecido de tudo novamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) está completamente desesperada e desconfiada do desaparecimento de Giovanni (Jayme Matarazzo), principalmente porque teme que algo de muito ruim possa ter acontecido com o rapaz. Mas uma memória vai mudar algumas coisas.

A princípio, Bruna (Fernanda Vasconcellos) pegou Giovanni e está fazendo ele de refém, usando tudo o que pode para manter o rapaz preso. Ele está ferido, completamente debilitado e preso, mas a megera acabou surtando e passando de todos os limites da maldade com o ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a loucura de Bruna começa a ficar ainda maior, já que ela pegou Giovanni tentando fugir do cativeiro após dar a possibilidade de ele andar um pouco pela casa. Porém, Camila vai acabar tendo uma lembrança que pode mudar muita coisa, afinal, ela está bastante preocupada com o futuro.

“Eu marquei um encontro com João Luiz Romantini, ele foi testemunha no caso do Gran Bazzar, foi de onde saiu os explosivos. Mas quando eu cheguei no local, me lembro de ter visto a Bruna em um local escuro”, revela Camila, em conversa com Enéas (Johnnas Oliva). O rapaz fica bem confuso e Camila começa a desconfiar ainda mais da rival.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio