Femme fatale

Paraíso Tropical: Fernanda se declara a Fred e tenta levá-lo para a cama: “Você sabe que quer também”

Patricinha revela suas reais intenções para o ex-marido de Camila

Publicado em 23/04/2024

Fred (Paulinho Vilhena) vai finalmente se dar conta dos sentimentos de Fernanda (Juliana Didone) por ele nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Louca de paixão pelo irmão postiço, a vilã se cansará de ser sutil com ele e dará descaradamente em cima do ex-marido de Camila (Patrícia Werneck).

Tudo começa quando Fred chega em casa e se espanta ao flagrar Fernanda tomando banho em seu quarto, numa atitude insinuante. “Não tô entendendo… O que você quer?“, indaga ele, incomodado. “Eu quero você“, responde a patricinha, direta como jamais havia sido antes.

Eu já insinuei pra você de todas as maneiras possíveis. Sei lá… Parece que você não percebe. Continua me tratando como se eu fosse sua irmã“, acrescenta Fernanda. “Você é minha irmã!“, rebate Fred, chocado. “Não sou, Fred! Quando nossos pais nos casaram, nós já éramos bem grandes“, recorda ela.

Hoje você é um homem, eu sou uma mulher e não tem um pingo de sangue seu correndo em mim. Não tem perigo, meu amor“, diz, aproximando-se para tentar beijá-lo. Fred, porém, rejeita-a e a expulsa do quarto. É aí que Fernanda parte para sua cartada final e fica nua diante dele.

A gente se ama, e eu quero você agora, como eu nunca quis homem nenhum na minha vida. Você tem medo, mas você sabe que você quer também! Nenhuma mulher no mundo vai te amar como eu te amo!“, diz ela, sedenta de desejo. Fred, contudo, volta a rechaçá-la, desta vez com mais veemência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade