Surtada, Bruna ateia fogo em chalé com Camila e Giovanni dentro e o pior acontece

Vilã não consegue se livrar da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentou atirar em Camila (Agatha Moreira), que apareceu em seu cativeiro para tentar salvar Giovanni (Jayme Matarazzo). Surtada, a advogada não consegue se livrar da jovem e decide jogar gasolina no chalé e atear fogo.

Ao perceber o que a vilã fez, Camila tenta quebrar a porta para salvar o amado. “Você é insuportável, você atrapalhou a minha vida inteira“, diz Bruna. “Você é demente, parece que saiu de um filme de terror. Vai explodir e você vai matar a gente“, responde a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem mais tempo, acabou, vai todo mundo morrer aqui“, diz a vilã, antes de desmaiar em meio ao fogo. Camila tenta salvar o refém que está amarrado na cama. “Rápido, me tira daqui.“, grita Giovanni. “Essa mulher é doente“, avalia Camila, enquanto corta as cordas que prendem o homem.

Não dá pra sair pela sala, tem muito fogo. Eu não vou conseguir, vai e se salva“. “Você precisa ser forte, eu não vou deixar você aqui“, diz Camila. Os dois conseguem sair pela janela e saem correndo, enquanto Bruna fica no local, que explode segundos depois.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio