Bruna tenta atirar em Camila, mas o inesperado acontece: “Você vai queimar no inferno”

A megera está maluca e cada vez com mais vontade de vingança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) está colocando o terror desde que sequestrou Giovanni (Jayme Matarazzo), mas agora está prestes a arrumar problemas ainda maiores. Depois de algumas recordações, Camila (Agatha Moreira) vai conseguir encontrar os dois.

Porém, as coisas vão ficar cada vez mais perigosas, principalmente porque Bruna perdeu o controle de toda sua vida e não tem mais um pingo de sanidade mental. A megera está ameaçando acabar com a vida de Giovanni, já que ele não quer mesmo ficar com ela e o rapaz fica desesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lembrar que Bruna pode ter sido a responsável por seu segundo acidente, Camila decide iniciar uma busca até encontrar o local onde Giovanni pode estar. Mas chegando lá, as coisas viram uma enorme confusão e vilã começa a perder o controle, ameaçando matar os dois de uma vez só.

Camila tenta fugir, mas a megera corre atrás dela com uma arma, dá alguns tiros até que elas param frente a frente. “Você não tem para onde correr… Acabou!”, sentencia Bruna, deixando a rival preocupada. Porém, ao tentar atirar a arma acaba falhando. “Você vai queimar no inferno”, diz ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio