Bruna tem atitude bizarra e deixa Giovanni em pânico: “Me perdoa, eu te amo”

A megera está completamente fora de controle e ficou maluca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) está passando de todos os limites, deixando claro que perdeu todo o controle e não tem mais um pingo de saúde mental. Agora, a megera está pensando em acabar com tudo e morrer junto com Giovanni (Jayme Matarazzo).

A princípio, ela vê que o rapaz tentou fugir e continua irredutível em declarar que quer ficar com ela. Por conta disso, ela tenta encontrar uma forma de forçá-lo a tomar uma atitude e permanecer ali com ela, amarrado em uma cama e sofrendo vários tipos de tortura. Porém, uma situação vai assustar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Camila (Agatha Moreira) está descobrindo onde o namorado por estar, Bruna começa a jogar combustível no chão. “Pronto, pronto… Vamos acabar com tudo! Eu achei que a gente fosse aproveitar, mas estou vendo que não. Então vamos acabar com tudo logo”, afirma a megera, deixando Giovanni em pânico.

Desesperado, Giovanni tentar encontrar uma forma de parar aquela situação. “Para com isso Bruna, para com isso, pelo amor de Deus. Bruna, para… Para! Eu te amo, eu te amo… Eu só não te disse isso antes porque eu queria chamar a sua atenção, você só me maltrata, mas eu te amo!”, afirma ele, vendo a vilã apagar o fósforo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio