Bianca decide cuidar do suposto filho de Amadeu, mesmo sem a ajuda dele

A dona da venda opta por ficar com a criança, apontada como filha de seu amado

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca (Bárbara Fazio) chegou para trabalhar como todas as manhãs em Brega & Chique e, ao abrir a venda, uma surpresa: um bebê numa caixa de papelão, com um bilhete que diz que seu pai é o solteirão Amadeu (Hélio Souto).

Embora tente abordar o assunto com Amadeu, ante sua negativa quando é questionado sobre já ter tido filhos Bianca resolve que, pelo menos por enquanto, não participará a ele a existência da criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos ainda que está cuidando do bebê como se fosse seu filho. Mesmo sem a ajuda de Amadeu para cuidar do pequeno, Bianca fica com o menino e resolve dar a ele o nome do suposto pai.

Em 1987, quando a novela estava em sua exibição inédita na TV Globo, a atriz Bárbara Fazio declarou ao jornal O Globo, sobre o fato de Amadeu ajudar Bianca até a trocar as fraldas do bebê: “Isto é fácil para o Hélio Souto, que tem filhos pequenos”.

Quem faz as vezes do suposto filho de Amadeu é Paulo Roberto Fernandes Laurentino, cuja mãe, Rosana, costumava na época atuar como figurante em novelas da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais