Divergência sobre pensão de Thamyres cria desconfiança em Silvana

A secretária de 'Cláudio' e Montenegro fica encafifada com a diferença do valor

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício (Tato Gabus Mendes) se separou de Thamyres (Cristina Mullins) após três anos de casamento, a fim de se unir a Silvana (Cássia Kiss), em Brega & Chique. Os dois não se casaram ainda, mas já moram juntos.

Inicialmente, Maurício havia se disposto a pagar cinco mil cruzados de pensão para Thamyres todos os meses. Para as necessidades de uma mulher sem marido e que não trabalha, embora ela ajude a mãe, Rafaela (Marília Pêra), em seu negócio de marmitas, sem dúvida é muito pouco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocorre que a situação financeira de Maurício tem melhorado nos últimos tempos, e de cinco mil cruzados ele passou a pagar 15 mil, depois 20 mil. Silvana não notou nada de diferente. Bem, isso até encontrar casualmente Ana Cláudia (Patrícia Pillar), de quem também havia “roubado” o par, João Antônio (Jayme Periard).

A irmã de Thamyres deixa escapar, de propósito, só para espezinhar Silvana, que o agora ex-cunhado tem pago 40 mil cruzados de pensão. Posteriormente, ao questionar Maurício a respeito, ele diz que paga apenas 20 mil para Thamyres, o que deixa Silvana com a pulga atrás da orelha, uma vez que não menciona o encontro com Ana Cláudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais