Bárbara aparece com namorado francês e Severo não consegue esconder a tristeza

Quem fica contente com a novidade é Gilda

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, após algum tempo meio sumida da região de Ouro Verde e Tangará a bela Bárbara Souza Telles (Lúcia Veríssimo) reaparece com uma grande surpresa para Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco).

Na festa de bodas de prata do deputado com Gilda (Susana Vieira), que tem até celebração de novos votos diante do Padre Alberto (José Augusto Branco) tal como se fosse a primeira vez, Bárbara aparece com um ‘amigo’ francês, Jacques Étienne (Jean-Paul Rajzman).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilda fica muito feliz com a presença de Bárbara, a quem não odeia – odeia, sim, a ameaça que ela representa à sua união com Severo. Este é que não fica nada satisfeito com a presença do francês acompanhando a amante, e isso fica claro em suas feições, que perdem o sorriso de político, sempre estampado.

O fazendeiro mal consegue disfarçar sua chateação por ser ‘trocado’ pela jovem, por quem chegou a pensar em se separar de Gilda. No entanto, Bárbara depois dá um jeito de explicar a Severo por que compareceu à festa de bodas de prata dele na companhia de Jacques.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio