Cheio de ciúme

Bambolê: Murilo fica furioso ao ver a academia de boxe enfeitada com as fotos de Yolanda

O boxeador e a modelo tentam se acertar, mas ele vira uma fera ao ver a namorada nas revistas e todos babando por ela

Publicado em 23/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, trama exibida originalmente pela Globo em 1987 e reapresentada atualmente pelo Canal Viva, Murilo (Maurício Mattar) e Yolanda (Thaís de Campos) vivem no maior pé de guerra desde que a garota resolveu ser modelo.

O filho de Marta (Susana Vieira) bem que tenta engolir o trabalho da namorada, mas não consegue aceitar que ela pose toda linda para fotos de revistas que vão circular em todo o Brasil. Yo também não aceita escolher entre sua carreira e o namorado e os dois não param de brigar.

Yolanda (Thaís de Campos) na novela Bambolê
Yolanda Thaís de Campos na novela Bambolê

A filha de Álvaro (Cláudio Marzo) explica que também não gosta do boxe, mas nunca deixou de incentivar Murilo na profissão que ele escolheu. Sem graça, o rapaz tenta se acertar com a namorada e lhe faz um pedido importante.

Murilo diz que vai tentar entender o trabalho de modelo de Yolanda, ela fica toda feliz, mas ele impõe uma condição: que a moça não pose mais de biquíni. Yolanda não consegue prometer isso para o namorado, mas avisa que vai pensar e tentar evitar as fotos com roupas de praia. Os dois se acertam e namoram felizes.

Mas a paz não dura muito para Murilo, não! Quando ele chega à academia de boxe fica em choque ao ver todo o espaço enfeitado com dezenas de fotos de Yolanda e todos os marmanjos babando pela moça. Aí ele se enfeza de vez, mesmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade