Jogo sujo

Bambolê: Barreto pressiona Armando para saber sobre a carta que Osório deixou para Luís Fernando

O jornalista tenta disfarçar, mas o empresário faz chantagem oferecendo a ele um cargo de prestígio no jornal

Publicado em 22/03/2023

Finalmente Luís Fernando (Paulo Castelli) conseguiu ler a tal carta que seu pai Osório (Henrique César) deixou para ele antes de morrer. A missiva foi parar na casa de Ana (Myriam Rios) e depois de Mumu (Mila Moreira), até que o ex-tenente conseguiu colocar as mãos nela.

Luís Fernando se choca com o conteúdo dos escritos que seu pai lhe deixou e descobre que o almirante teve alguns negócios ilícitos com Barreto (Rubens de Falco), mas também deixa algumas orientações para o filho.

Perturbado, o marido de Cristina (Carla Marins) conta sobre o conteúdo da carta para Armando (Antonio Gonzales) e deixa o amigo intrigado. Mas, não demora muito e Barreto chama o jornalista para uma conversa séria em seu escritório.

Já sabendo que Luís Fernando finalmente leu a tal carta, o empresário vai direto ao ponto e pergunta a Armando sobre o que Osório falou nas linhas que deixou escritas para o filho. Ele avisa ao traíra que quer saber tudo o que está acontecendo na vida do ex-tenente.

Armando fica constrangido por trair seu grande amigo e tenta disfarçar, dizendo não entender o que Barreto quer, já que não tem nada a ver com a carta de Osório para Luís Fernando. O milionário percebe que o jornalista está mentindo e volta a chantageá-lo de maneira sórdida.

Barreto fala sobre a possibilidade de um novo cargo no jornal, com muito mais prestígio, o que deixa Armando confuso e se saber se deve, mais uma vez, trair seu grande amigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade