Cheia de atitude

Bambolê: Yolanda arma plano para conseguir um financiamento para Álvaro lançar Murilo como boxeador

Esperta, a filha do playboy usa todo seu poder de sedução para fazer com que Pronto arranje uma quantia

Publicado em 07/02/2023

Sempre sonhador e otimista, Álvaro (Cláudio Marzo) leva a vida numa boa e depois da decepção com o projeto do carro, que literalmente foi pelos ares, o playboy já vislumbra outro negócio em Bambolê, trama de 1987 que está entre as reexibições atuais do canal Viva.

Depois de levar um belo soco na cara de Murilo (Maurício Mattar), Álvaro resolve treinar o rapaz para fazer dele um boxeador famoso. O filho de Marta (Susana Vieira) gosta da ideia e começa a treinar pesado. Mas Marciano (Antônio Pedro) começa a pressionar e exige que o bon-vivant solte uma grana para que ele continue a treinar o rapaz.

Sem saída, Álvaro diz para Murilo que dali para frente serão só os dois, pois o treinador pulou fora, já que ainda falta grana. Os dois discutem o assunto na frente de Yolanda (Thaís de Campos), a única que sabe sobre os planos do pai e do namorado, e imediatamente a jovem tem uma ideia.

Pronto (Antonio Calloni) em Bambolê
Pronto Antonio Calloni em Bambolê

Ela avisa Álvaro e Murilo que arranjará um financiamento para que eles sigam os trabalhos no boxe. No dia seguinte, faceira que só, a Yolanda vai até a casa de Fausta (Joana Fomm) para ter uma conversinha com Pronto (Antônio Calloni).

A filha do meio de Álvaro sabe que o secretário da tia tem uma paixão por ela e se aproveita do rapaz. Yolanda usa todo seu poder de sedução e pede que ele consiga algum dinheiro com Fausta, mas não revela que é para ajudar o pai. Derretido, Pronto logo afirma que fará o que ela pede com o maior prazer e em breve providenciará a quantia.

Ao mesmo tempo, Marta finalmente descobre o que tanto Murilo e Álvaro fazem juntos e estão sempre de segredinhos. A dona de casa fica sabendo que o namorado quer transformar seu filho em boxeador e fica bastante nervosa, logo avisando que desaprova a ideia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade