Na fossa

Bambolê: Murilo tem uma briga feia com Yolanda, toma todas e Álvaro cuida do lutador

Marta fica irada quando o playboy aparece com seu filho em um estado lastimável

Publicado em 17/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, trama reexibida pelo Canal Viva, Murilo (Maurício Mattar) não consegue aceitar a nova profissão de Yolanda (Thaís de Campos). O boxeador fica doidinho com as fotos que a namorada tira, só de biquíni, e vive implicando com a moça.

Mas, certo dia, os dois têm uma discussão mais séria e Murilo quer que Yolanda escolha entre a carreira ou ele. A filha de Álvaro (Cláudio Marzo) fica irritadíssima com a conversa e os dois brigam feio.

Mais tarde, Murilo acaba se arrependendo e acha que exagerou com a namorada. Chateado, ele toma um pileque e aparece na casa de Mumu (Mila Moreira), onde Yolanda mora. O boxeador faz uma declaração de amor à Yolanda e diz que está muito arrependido pela briga que tiveram mais cedo.

Álvaro, que também está em casa no momento percebe que seu pupilo não está nada bem e não sabe o que fazer com ele. Sabendo que aquela história não vai se resolver ali, muito menos com Murilo embriagado, o pai de Yolanda leva o rapaz para a casa de Marta (Susana Vieira).

Quando a vendedora vê os dois chegando e o filho naquele estado deplorável, logo começa a discutir com Álvaro. O playboy, como sempre, consegue fazer com que ela se acalme. Ele conta que Murilo bebeu um pouco a mais porque brigou com Yolanda e agora o jeito é consolá-lo e cuidar dele para que ele melhor logo. Marta até se acalma, e acaba ficando numa boa com o quase namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade