Outra Mulher

Bambolê: Marta procura Fausta e, diferente de outros tempos, acaba com a pose da ricaça

A vendedora joga na cara da cunhada de Álvaro que sabe toda a verdade sobre a explosão do carro

Publicado em 02/03/2023

Pouco mais de um ano se passou em Bambolê, trama de Daniel Más reexibida pelo Canal Viva, e esse tempo foi o suficiente para muita coisa mudar, principalmente na vida de Marta (Susana Vieira), que hoje é uma nova empreendedora do ramo de cosméticos, livre, leve, solta e sem os medos que tinha meses antes.

Muito mais elegante e, principalmente segura de si, Marta agora não quer saber de ninguém pisando nela, muito menos dando ordens ou querendo comandar sua vida. Tanto que, mesmo ainda apaixonada por Álvaro (Cláudio Marzo) coloca o playboy no lugar dele e agora o cara está tendo que se esforçar para reconquistar a confiança e o tempo da mãe de Murilo (Maurício Mattar).

Ainda engasgada com os desaforos e ameaças que ouviu de Fausta (Joana Fomm) no passado, Marta resolve tirar toda a história à limpo e ter uma conversa séria com a cunhada de Álvaro, que tanto atrapalhou o romance dos dois e tanto fez que eles acabaram se afastando.

Fausta (Joana Fomm) em Bambolê
Fausta Joana Fomm em Bambolê

A vendedora vai até a casa da executiva e afirma que agora já sabe quem explodiu o carro que Álvaro estava construindo, há cerca de dois anos. Marta diz à Fausta ter certeza de que ela foi a verdadeira responsável pela explosão do automóvel e que a brincadeira de Murilo não resultaria no estrago que foi.

Na ocasião, Fausta foi oportunista e jogou a culpa do desastre no namorado de Yolanda (Thaís de Campos), ameaçando até colocar o rapaz na cadeia se Marta não terminasse o romance com Álvaro. Assustada, ela acabou obedecendo às ordens da megera e hoje se arrepende de ter sido tão ingênua.

Durante uma discussão acalorada, Marta prova para Fausta que não é mais aquela mulher fragilizada de antes, diz umas boas verdades para a dondoca e a coloca em seu devido lugar e sem possibilidade de fala, deixando a cunhada de Álvaro sem palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade