Oportunidade

Bambolê: Desesperado com sua situação, Luís Fernando engole todo seu orgulho e resolve aceitar o emprego oferecido por Barreto

O marido de Cristina decide ficar mais próximo do empresário para investigar seus crimes, conforme o pai lhe contou na carta póstuma

Publicado em 24/03/2023

Orgulhoso e cheio de opinião, principalmente no que diz respeito a Nestor Barreto (Rubens de Falco), Luís Fernando (Paulo Castelli) toma uma decisão importante em Bambolê, novela de 1987 em reexibição no Canal Viva.

Com a situação muito complicada, e sem conseguir um emprego, Luís Fernando muda sua visão após ler a carta que seu pai lhe deixou antes de morrer, onde conta sobre os podres praticados por Barreto. O ex-tenente coloca em mente que vai descobrir tudo sobre o empresário, principalmente para limpar a memória de seu pai.

Engolindo seu orgulho, Luís Fernando procura Barreto no escritório e avisa que decidiu aceitar o empregou que ele havia lhe oferecido tempos atrás. Intrigado, o marido de Ana (Myriam Rios) tenta ser gentil com o rival, mas avisa que agora já não há mais o cargo em Brasília que ele tinha proposto.

Luís Fernando sai do escritório irritado e achando que Barreto só fez uma pressão para agradar Ana e que nunca teve emprego algum para ele. Mas, quando o empresário chega em sua casa, fica sabendo pela esposa que o cunhado contou para Armando (Antônio Gonzalez) sobre o conteúdo da carta deixada por Osório (Henrique César).

Preocupado, Barreto muda de ideia imediatamente e chama Luís Fernando novamente ao seu escritório. O milionário afirma que está preocupado com a situação do rapaz e com Cristina (Carla Marins) e conseguiu uma colocação para ele, mas sem um cargo fixo ou expressivo.

O ex-tenente engole seco sua raiva e aceita a proposta, pois acredita que é a melhor forma de ficar perto do empresário e descobrir suas falcatruas. Quando Luís Fernando chega em casa conta para Cris que agora terá um emprego. A moça fica sem entender a decisão do marido, mas comemora, feliz da vida e acreditando que as coisas vão mudar para melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade